Pikachu
025Pikachu
Universo: Pokémon
Aparece em SSB
SSBM
SSBB
Super Smash Bros. (Wii U e 3DS)
Espécie: Pikachu
Criado por Satoshi Tajiri

Pikachu (ピカチュウ Pikachū) é uma criatura ficcional da franquia Pokémon. É um dos mais populares Pokémon do mundo, e é o principal representante da franquia. Ele aparece como lutador jogável em todos os quatro jogos Super Smash Bros.

Descrição Editar

Pikachu é um pequeno rato amarelo como Pokémon com pontiagudas, círculos vermelhos em seu rosto, e uma cauda em forma de um relâmpago. A extensa variedade de entradas Pokedex Pikachu disponível para toda a série de RPG proporciona bastante informação biológica: Vive em florestas em grupos longe das pessoas, e mantém a cauda levantada como ela monitora seus arredores. A cauda é, por vezes, atingido por um raio, neste pose, e vai tentar morder o que quer que puxa sua cauda. Suas bochechas vermelhas são eletricidade armazenar bolsas que parecem tornar-se eletricamente carregadas durante a noite, enquanto Pikachu dorme. Ocasionalmente, quando as descargas de eletricidade é sonolento depois de acordar. Rodagem fora acumulada de eletricidade a partir do seu rosto é a principal medida ofensivo; se ameaçado, irritado, ou atacado, ele descarrega a eletricidade a partir de suas bochechas com o agressor. Quando ele libera energia acumulada em um full-on de ruptura, a energia elétrica Unleashed é igual a um raio de boa-fé. Quando Pikachu vários reunir, a eletricidade coletivo entre eles podem construir e causar uma tempestade com raios. É, por vezes usa um choque elétrico para recarregar um Pikachu companheiro que está em um estado debilitado. Uma espécie inteligente, que sacode qualquer coisa nova que surge como uma forma de verificá-lo. Sempre que vem através de um baga duro, ele usa sua eletricidade para assar a baga do concurso para torná-lo o suficiente para comer, e sacudidas qualquer coisa nova que vem transversalmente. Se você se deparar com uma baga enegrecido, é prova de que um Pikachu confundiu a intensidade de sua carga. Na série principal de video games, Pikachu é um relativamente fraco Electric-Type Pokémon que podem ser encontrados no início o jogo original. Ao contrário de certos monstros especiais que tinha elementos do enredo enrolado em torno delas (como Mewtwo), Pikachu era apenas um outro Pokémon que podem ser capturados, evoluído em sua forma mais elevada, Raichu, e não tinha nenhuma relação com a história. No entanto, a popularidade de Pikachu no anime, onde foi o primeiro Pokémon e primários do personagem principal, Ash Ketchum, acabou levando à sua estrelado por sua própria versão especializada de The Game Game Boy (versão do amarelo), como o primeiro Pokémon que a jogador obtidos. Papel de Pikachu no The Game foi intensamente elaborou, como vários eventos em The Game depende da forma como Pikachu feltro para o jogador. Dependendo das ações do jogador para o Pikachu, o rato elétrico Pokémon que exibem uma variedade de emoções, quando falou, variando de frustração, de diversões, para completar adoração. Felicidade de Pikachu às vezes era um pré-requisito para certas recompensas em The Game, tais como a realização dos três Pokémon que podem ser escolhidos como titulares da Red e Blue versões. Pikachu não teve um papel principal em qualquer um dos jogos principais da série, desde então, mas tem sido destaque em todas as mãos de destaque realizadas RPG desde a franquia, geralmente trazendo algo de novo com ele de cada vez. Em Pokémon GS, lançado para o Game Boy Color em 2000, Pikachu ganhou uma nova fase evolutiva na forma de Pichu. Ela também ganhou um item chamado de Bola de Luz, que dobrou ataque especial de Pikachu, quando realizada. No entanto o item só foi obtida quando da negociação sobre um Pikachu da versão amarela. A versão esmeralda de Pokémon Advance deu um Pikachu Egg Move exclusivo para ele e sua família, chamado de Volt Tackle, que foi uma Electric excepcionalmente poderoso ataque com um recuo grande. O Diamond e versões Pearl do Nintendo DS, lançado recentemente introduziu diferenças estéticas entre os sexos para certas espécies de Pokémon, e Pikachu foi um deles, com as fêmeas com um dente no final de sua cauda. A Bola Light também ganhou uma característica nova neste jogo - permitindo ataques normais e especiais, tanto de Pikachu para ser duplicada. Pikachu também foi em praticamente todos os Pokémon relacionados spin-off do jogo já lançado, às vezes como a estrela ou um personagem principal, e outras vezes apenas caracterizado entre as centenas de outros Pokémon na série. Notáveis Pikachu-jogos centrados incluir Hey You, Pikachu! Para o Nintendo 64, onde o jogador poderia falar com Pikachu usar o microfone, Pokémon Channel, que é geralmente considerada como uma sequela espiritual para o título anterior, PokePark Wii: Great Pikachu's Adventure que é um jogo que tem programados Pikachu como personagem principal e os Pokémon jogos Mystery Dungeon, onde Pikachu é um dos 16 Pokémons que o jogador pode começar como. Pikachu também foi feita em um Tamagotchi-pet virtual estilo chamado de Pikachu Pocket, que era um pequeno dispositivo de LCD, que os proprietários podem clipe para o cinto. Sempre que o usuário deu um passo, que seria registrado no sistema, o que daria pontos Pikachu na forma de "W". Devido à popularidade intensa Pokémon, Pikachu foi incluído no Super Smash Bros como um personagem de arranque, juntamente com outro Pokémon feita por populares no anime, Jigglypuff, apesar de não ter um papel importante nos jogos de vídeo. Electric Pikachu ataques tipo e velocidade foram traduzidos para o The Game, e tem sido destaque em todos os jogos posteriores da série.

Em Super Smash Bros 64 Editar

Estréia de Pikachu para a série Smash Bros é um dos oito personagens iniciantes. Assim como nos jogos que Pikachu tem origem, ele é um personagem pequeno, fácil cujo estilo de jogo é destaque depende da sua velocidade e poderosos ataques elétricos. Pikachu é classificada como número um na lista de camadas para o original SSB, devido à sua capacidade edgeguarding, suas fantásticas capacidades de recuperação, e sua prioridade ataques aéreos. B Pikachu-move, Thunder Jolt, dispara um raio de eletricidade que salta ao longo do estágio. B-up seu movimento é um movimento de recuperação rápida apelidado de ataque rápido, e seu B-down envolve-se com impressionante Pikachu Thunder, que ninguém mais explosões de pé no caminho.

No quinto nível, de modo The Game's single-player, o jogador enfrenta Pikachu no estádio Cidade Saffron.

Em Super Smash Bros. MeleeEditar

Retornos Pikachu Melee, mais uma vez como um personagem inicial. Embora o seu estilo de jogo é incrivelmente semelhante ao da sua primeira aparição na série Smash, Pikachu é não é tão mortal quanto costumava ser. No entanto, ainda é um personagem poderoso, ágil e uma força a ser contada com. Ganhos Pikachu Skull Bash como seu novo lado mover-B.

In The Game's single-player modo Adventure, uma equipe de um total de dez Pikachu, Pichu, e Jigglypuff, o rosto do jogador na fase de Pokémon Stadium, e os itens só no palco são Pokébolas. Pikachu é apresentado o seguinte evento Matches: Evento 7: Pokémon Battle: O jogador enfrenta Pikachu no palco Stadium Pokémon. O único método personagem ou pode usar para prejudicar o outro está usando Pokébolas. Evento 13: Ovo de Yoshi's: O jogador, como Yoshi, deve defender item do Yoshi's Egg de Pikachu, Fox e Donkey Kong no Reino do Cogumelo: Rainbow fase de cruzeiro. Evento 30: All-Star Match 3: Como um personagem de escolha do jogador, que deve derrotar Kirby, Pikachu, Ness, e os Ice Climbers, um após o outro. Evento 48: Pikachu e Pichu: Este jogo tem lugar no Estágios Passado: Dream fase Land, eo jogador precisa enfrentar dois Pichu e Pikachu com um estoque infinito. O jogador deve KO o Pichu dois para vencer.

Troféus Editar

Por tradição, Pikachu como personagem jogável é caracterizado em seu pessoal 3 troféus. Seu troféu normal é adquirido por vencer o modo Classic com o Pikachu em qualquer dificuldade, e sua Smash Vermelha e troféus Smash Blue são adquiridos da mesma maneira, batendo o Adventure e All-Star modos, respectivamente. Seu troféu modo clássico lê: Pikachu É seguro dizer que o Pikachu é o mais famoso e popular de todos os Pokémon. Tem bolsas elétrica em ambas as faces, quando em perigo, ele dispara eletricidade em seus inimigos. Embora Pikachu pode evoluir para Raichu pela exposição a uma Thunderstone, muitos treinadores como Pikachu tanto que eles não deixá-lo evoluir. Pokémon Red & Blue, 9 / 98

Em Super Smash Bros. Brawl Editar

Visualmente, Pikachu quase não mudou em nada em seu design Melee, só sendo tocado ligeiramente. No entanto, Pikachu foi melhorado em Melee, tornando-se mais poderoso no processo. Tem todas as suas jogadas dos dois primeiros jogos. Como o resto do Brawl 's elenco, Pikachu também tem um Final Smash, um novo tipo de ataque especial que foi adicionado para Brawl. Pikachu's Final Smash é chamado Volt Tackle, o que implica que se transformar em uma gigantesca bola de luz que pode ser controlado pelo jogador. Uma desvantagem do Volt Tackle é que pode ser considerado difícil de manobrar. Esse movimento opera absolutamente nada como Volt Tackle nos jogos Pokémon original, e é especulado para ser baseado em uma habilidade especial no Genesis / Mega Drive jogo Pulseman, Volteccer, que Volt Tackle foi aparentemente baseado em e nomeado após (nas versões em japonês da série Pokémon).

Dados do troféu Editar

Um Pokémon Rato. Sua cauda-relâmpago parafuso redondo e bochechas são suas marcas registradas. Quando o perigo se aproxima, ele usa pequenas bolsas elétrica no seu rosto para descarregar a electricidade. Quando está realmente empolgada, ele solta raios sobre seus rivais. Ele disse que a recarga quando ela está dormindo. Ele evolui para Raichu. Pokémon Red / Blue Pokémon Diamond / Pearl

Curiosidades Editar

Pikachu é o Pokémon só podem ser reproduzidos na série Super Smash Bros ter uma diferença de gênero. Masculino Pikachu olhar como o do Smash Bros, mas as fêmeas têm um pequeno travessão em sua cauda, que vagamente se parece com um coração. Portanto, embora não especificadas, ou comprovada, o que sugeria o Pikachu jogável em Smash Bros é um macho, embora Smash Bros foi criado antes de diferenças de gênero. Se você segurar uma bola de fumaça quando você ativar o Final Smash de Pikachu, você simplesmente voar com o fumo do arco-íris em torno Volt Tackle.